O que eu espero?????
Espero que ele esteja nos olhando lá de cima, me orientando silenciosamente, que sua voz seja como a brisa: suave e refrescante, e que eu consiga ouvi-la e entende-la. Que a direção que eu tomar, seja do agrado dele, o deixe feliz onde ele estiver... O amor sempre, sempre estará aqui... A saudade, também. Foram quase 20 anos, uma vida de cumplicidade, algumas vezes  perdíamos a sintonia dessa cumplicidade, mas, quando a recuperávamos, a beleza dela era ainda maior. Sofro pelas coisas que não disse e não fiz pra e com ele, mas sei que ele compreende isso, ele entendia o meu silêncio e a minha inércia. E, apesar de tudo isso, da dor, da saudade, dos arrependimentos, sei que ele foi feliz ao meu lado, assim como eu fui ao lado dele. A sensação que acordou comigo hoje é de que ele está viajando, e que voltará amanhã ou depois de amanhã... Não sei quando... Meu coração amanheceu com esse sentimento...

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog